воскресенье, 20 мая 2018 г.

Ikon forex, exército de paz


IkonGM Review Visit site.


O Ikon GM foi multado pela NFA por usar um plugin de revendedor virtual para negociar trapaceiros. Clique aqui para mais detalhes.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do IkonGM em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


A plataforma Prodigy costumava ser boa, mas depois mudou para apenas pedidos de mercado permitidos. Bem surpresa surpresa - você pode executar em qualquer um dos preços cotados. Você sempre pegou 0,5 ou 1 pip escorregou. A FCA precisa dar uma olhada nesses caras. A NFA já multou-os por manipular os encheros em sua vantagem.


Já esperava mais de um mês para o Ikon UK liberar meus fundos que eles estão segurando depois de excluir um comércio também e remover lucros.


Estou ouvindo que isso aconteceu com outros também.


Este é um corretor sujo e o registro da FCA desaparecerá, pois eles não podem nem manter um oficial de conformidade em casa. Seus oficiais de conformidade continuam parando depois de algumas semanas no trabalho.


Já esteve com a Ikon GM, e os escritórios de outros países, como o Ikon NZD e o Ikon UK. Iniciou a conta com Ikon NZD e trocou por um ano, depois deixou a conta IDLE por cerca de 2 anos.


Eu comecei com cerca de US $ 23000 e lidando com um cavalheiro chamado Coz - que me assegurou seus muitos anos de negociação bem sucedida, negociamos opções de moeda algumas vezes sob meu minucioso escrutínio e acordo - e em um mês o valor foi de quase US $ 50000. Eu então disse-lhe que queria ficar de volta. Não negocie ainda mais. e analise o mercado -. mas ele disse que já autorizou e colocou trocas usando todos os US $ 4000 dos fundos - em algumas expectativas ridículas da taxa de libras esterlinas, o que, obviamente, se revelou impossível. Foi-me dito que não podia fazer nada sobre isso, porque o contrato entre nós lhes deu a autorização de negociação. Eles me enviaram de volta os $ 4000.


Ikon FX - SCAM! Não consigo recuperar $ 15000 da minha conta quase 3 semanas. Ikon FX ignorando meu s e suporte de bate-papo dizendo "não podemos ajudá-lo, não temos nenhuma informação do departamento financeiro e assim por diante". VER ESTA ESCAMA!


Eu acredito que fui enganado sistematicamente por este corretor da seguinte maneira. Eu acredito que, se pudesse ser estabelecido que seu sistema de contabilidade crie chamadas de margem por posições de opções abertas "marcando para o mercado" diariamente e invadindo a conta como se uma retirada tivesse ocorrido. Em dezembro de 2007, comecei com um capital de US $ 20.000 que estava principalmente vinculado em um prazo de 21 de dezembro. Como percebi uma dificuldade de margem na partida, comecei a proteger a posição no local fx para manter a posição delta neutra. Todo comércio levaria um mínimo de 24 horas para processar através do sistema de contabilidade que até o processamento foi registrado refletiria um resultado pior do que antes, mesmo quando a transação contribuiu para uma flexibilização de problemas de margem. A eventual chamada de margem foi para mim um insulto à minha inteligência, mas percebi que, a menos que eu devesse investir muito mais tempo na apresentação de uma queixa à NFA de que eu nunca veria o fim dela. Ainda tenho registros da minha conta e conheço a diferença entre o interesse aberto e os negócios fechados. Seu sistema implica que não há diferença e permite que eles façam chamadas de margem de forma preventiva quando não há base. Minhas posições, se mantidas até o vencimento, provavelmente dobrariam a conta. Eu acredito que eles tomaram suas decisões com base em seus próprios critérios de lucro e não na observância estrita dos requisitos de margem ou requisitos NFA.


IKON acabou de receber o NFA! Eles estavam usando o software "revendedor virtual" em suas plataformas mt4 causando derrapagens que eram "excessivas" CONTRA o cliente. Então, todas as pessoas que escreveram sobre congelamentos, etc. estavam sendo enganadas.


Eu vi que eles oferecem a plataforma de negociação da ECN, no entanto, depois de conversar com o representante on-line, parece que eles não:


»6:07 PM - (Você) Direita. Então, você quer dizer que a IKOn está atuando como a contrapartida somente em nome, mas passando a ordem para bancos ou outros clientes ECN?


»6:09 PM - (Suporte) Quando um negócio é iniciado, a IKON será o vendedor para todos os compradores e um comprador para todos os vendedores. Como lidar com essa exposição é uma fucnção de nossa gestão de risco.


»6:35 PM - (Suporte) depósito inicial de $ 1.000.000. Pelo menos 5000 voltas redondas por mês.


O que é um rip-off. Eles me incomodaram meses por investir e alegaram que seria um fluxo de caixa excelente. Levou menos de 3 meses para perder o meu investimento e assumiram um terço do meu investimento em taxas.


1. MUITO LENTO PARA ACEITAR OS ORDENS EM TEMPO - MUITO SLIPPAGE.


2. CARTAS DE ALTO PREMIUM (PIPS) EM TEMPOS 3-9 PIPS !!


3. PROGRAMA "CONGELA" E NÃO PODE FAZER QUALQUER COISA COM ISSO. O SERVIÇO AO CLIENTE DIZ SUA PLATAFORMA "TRABALHA PERFEITAMENTE TODO O TEMPO"


4. UMA VEZ, 34 TRYS NÃO PODERÃO SAIR (FECHAR) COMERCIO E EU TIVE UMA PERDA MAIOR. ENTÃO, O SERVIÇO AO CLIENTE IKON-ROYAL DISSE QUE "O COMPUTADOR NÃO TRABALHA APENAS" E "A NOSSA PLATAFORMA TRABALHA PERFEITAMENTE E NENHUM OUTRO CLIENTE APLICADO"


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


IronFx Review Visite o site.


Março de 2015: Atualmente, existem 4 votos da FPA Traders Court Guilty contra a IronFx por não pagar o dinheiro devido a clientes. O FPA não tem escolha senão declarar o IronFx como um Scam por suas ações contra seus clientes.


A IronFx é listada na lista negra pelo Exército da Paz de Forex. A FPA recomenda contra o depósito de dinheiro com a Iron Fx. Se você tiver uma conta com o IronFx, a FPA recomenda que você tente retirar seus fundos imediatamente.


2012-2015: A FPA solicitou repetidamente que se comunicasse com o CEO da IronFx quanto ao comportamento antiético dos funcionários da empresa. Muitos funcionários alegaram que poderiam parar esse comportamento. Tudo falhou. Cada um deles foi convidado a colocar o FPA em contato com o CEO. Com base no que aconteceu ao longo do tempo, a FPA acredita que o CEO está ciente do comportamento antiético de seus funcionários, mas não se preocupa em fazer nada sobre isso.


Os leitores desta página de revisão devem observar as críticas falsas deixadas pelos funcionários da IronFx fingindo ser clientes. Estes são de "Dimitri, Londres, Reino Unido" em 2013-08-02 e "Eva Leine, Stuttgart, Alemanha em 2013-02-04".


Os funcionários da IronFx também enviaram spam para os fóruns da FPA em três ocasiões.


Em janeiro de 2015, alguém postou um ataque contra um corretor concorrente de dentro dos escritórios da IronFx. Veja a revisão por "Jacob, Chipre" em 2015-01-21 abaixo.


Em junho de 2015, alguém que afirmou ser um IB do Egito postou defender a IronFx. O post veio realmente de dentro dos escritórios da IronFx em Chipre. Veja a revisão de "IB em IronFX" de 2015-06-03 abaixo.


Estes incidentes começaram em novembro de 2012. O mais recente foi em junho de 2015.


O FPA recomenda CONTRA fazer negócios com a IronFx até o CEO entrar e convencer os funcionários da empresa a deixar de atuar de forma antiética. Se é assim que os funcionários seguem um fórum simples e revisam as regras do site, você pode confiar neles para seguir regras sobre como administrar seu dinheiro?


Outros sites desta empresa incluem IronForex e FxGiants. co. uk.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do IronFx em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Aberto 0 Resolvido 1 Não culpado 0 Culpado 4.


Perfil IronFx fornecido pelo oficial IronFX, 27 de outubro de 2017.


O IronFX é o premiado Líder Mundial em Negociação Online, com 10 plataformas de negociação e mais de 200 instrumentos negociáveis ​​em divisas, metais no local, futuros, ações, índices spot e commodities. A IronFX atende clientes de varejo e instituições de mais de 180 países da Europa, Ásia, Oriente Médio, África e América Latina, oferecendo suporte em mais de 30 idiomas diferentes.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Realizou um pedido de retirada em 31 de outubro de 2017 pelo valor total para todos os possíveis e falou para muitas pessoas no escritório na Web, apenas para informar que a retirada é um departamento separado. Tenho um dia dizendo que a prática ilegal ocorreu na minha conta para que eles reservem os Direitos para fazer o que quiserem.


FRAUDE. FRAUDE. FRAUDE. Esta empresa rouba dinheiro. Foram 3 anos e eles ainda não voltaram, mesmo que eles confessassem que cometiam erros. Quase 10 000 EUR.


Não confie neles. Não assine qualquer contrato com eles! Thiefs!


A IronFX está segurando todos os meus fundos a partir de maio de 2015. Os fundos totais são cerca de 45000 euros.


IMHO, Cysec é seu parceiro.


Você é gentilmente solicitado a fornecer-nos as suas informações (ou seja, nome e número da conta) para nos permitir atender quaisquer dúvidas que você possa ter. Você também pode nos escrever no supportironfx para obter quaisquer esclarecimentos que você precise.


Minha retirada é adiada mais de 15 dias, e eles não responderam à minha s. Nos termos e condições, o item 17.7 indicou que, na webSite, deve ser a quantidade de dias para a retirada, mas é uma mentira. No chat eles respondem que a retirada está na fila.


Depois de enviar vários s, não há resposta após semanas e não há resposta no chat ao vivo, o que literalmente leva para sempre. Há sempre uma pessoa na sua frente, não importa a que horas você tente ou o motivo que você dá para participar de um bate-papo ao vivo com a Ironfx. Você simplesmente não conseguirá passar.


Escam confirmado. Se você quiser através do seu dinheiro nas mãos da mãe, junte-se à IRONFX.


Se você depositou qualquer coisa e você pensa que será capaz de retirar um centavo, você se enganou.


Minha conta 17017935.


Mais de 29 meses, a Ironfx está segurando todos os meus fundos 22684 euros.


Este terrível corretor é defendido pela cumplicidade do regulador Cysek.


Obrigado por fornecer seus detalhes.


Observamos que sua consulta foi atendida pela Companhia e uma resposta foi enviada a você e seu advogado em 6/6/2015 e 01/02/2016, respectivamente.


Observamos ainda que a sua queixa referiu-se ao Serviço de Ouvidoria Financeira, que foi encerrado pelo Serviço de Ombudsman Financeiro em 31 de outubro de 2017.


por favor, faça minha retirada. Estou trabalhando duro na minha conta do cliente diariamente !!


conta: 16052609 2017-04-19 WLMMBFCQ0IOON0FL Retirada - Neteller $ 98.00.


Observamos que você não fechou, criou qualquer consulta formal com a Empresa.


CORRETOR SCAM! Meu pedido de retirada do #ironfx está pendente desde 2 anos!


O conselho oficial da CySEC deve demitir-se, porque a maioria das 1700 reclamações relacionadas aos clientes & # 039; O dinheiro na IronFx ainda não está resolvido.


Há quanto tempo as autoridades estão em silêncio? O crime IronFx continua por 2 anos!


Meu nome é Luke Charles (nome não real). Trabalhei para o IronFX de Barcelona.


Esta empresa IronFX é genuína e estritamente profissional, mas aqueles que trabalham para o IronFX através de diferentes IB atribuídas são puramente fraudulentos. você perderá todo o seu valioso dinheiro que você investir através do IronFX. Eu não sou uma pessoa que gosta de viver traindo pessoas ou espionando pessoas e tirando seus objetos de valor para ter uma vida melhor.


Meu ex-chefe, Alejandro Aller Blanco e sua parceira (namorada) Celeste Villapina são o masterbrain por trás desse golpe. Alejandro tinha uma equipe de 5 membros confiáveis ​​que tinham tarefas diferentes do bate-papo on-line para atrair clientes, tocando e ouvindo telefonemas, novo desenvolvimento web e hospedagem e mestre da web que podem até invadir seu pessoal ou cruzar informações valiosas.


Eu vi com meus olhos que clientes da Inglaterra, Alemanha, Dubai, Polônia e outros países sofreram uma grande perda. Uma perda a partir de 10k EUROs para 85k EUROS.


Tenho toda a lista dos clientes que perderam o dinheiro. Alejandro tem um amigo confiável chamado Rufus Metzler da Alemanha. Através do Rufus, muitos clientes alemães investiram e todos perderam seu investimento após três meses. Fotos e vídeos e ligações telefônicas serão enviados para o meu site em breve.


Observamos que a Companhia não operou um escritório em Barcelona nem já empregou nenhuma das pessoas a quem se refere.


Nós também observamos que você não criou nenhuma consulta formal com a Companhia divulgando, entre outros, sua identidade real. Na ausência das circunstâncias factuais em torno do seu comentário / consulta, não podemos abordar o conteúdo acima.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Site de visita da revisão IkonFinance.


IkonFinance é um forex e corretor binário. A Ikon Finance oferece a plataforma MT4 e Mobile Forex trading top. A IkonFinance oferece mais de 65 pares de moedas estrangeiras, índices de ações, opções, commodities, cfds e metais para seu investimento pessoal e opções de negociação.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do IkonFinance no nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Ikon congelou minha conta por quase 5-6 semanas enquanto isso.


"INVESTIGADO" Os negócios com os quais eu fiz ganhos em 11k.


O CAD / USD que não foi honrado e removido do meu.


conta. Este foi o dia em que o banco central canadense.


mudou as taxas de juros em janeiro de 2016. Estou fazendo essa publicação 11 meses depois, enquanto outras duas situações similares aconteceram este ano, onde os corretores recuperaram os ganhos quando não gostaram da sua negociação. O FPA apenas me ajudou a recuperar o dinheiro em uma empresa no mês passado, então eu estou fazendo essa reclamação quase um ano depois, pois não sabia que o FPA poderia ajudar tanto.


Depois destas 5-6 semanas de Investigação enquanto minha conta estava LOCKED na Ikon e não consegui trocar, recebi uma.


da Ikon afirmando que minha conta ficará FECHADA em 10.


Então recebo uma pergunta para confirmar que não tenho problemas com o Ikon e suas ações.


No início de abril, Ikon finalmente havia devolvido os meus fundos remanescentes.


Em suma, ainda me surpreende que esses corretores Fx possam simplesmente excluir os ganhos que você fez quando os serve. Eles estariam retornando perdas se eu estivesse negociando em preços obsoletos?


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Revisão do Exército da Paz de Forex.


Revisões do fórum Forex Peace Army, Leia como os fraudes ForexPeaceArmy indicam fornecedores e corretores por esta revisão sobre o serviço de sinal de fraude do fórum ForexPeaceArmy ou do FPA.


Como esquemas da Força da Paz Forex.


O recurso da Web Forex Peace Army localizado na Forexpeacearmy é um projeto fraudulento anônimo que ganha dinheiro, chantageando as empresas de corretagem e de negociação. A legitimidade desta organização é questionável: os representantes do projeto nunca forneceram nenhum contato real, exceto um endereço ou qualquer dado de localização real.


O fundador do ForexPeaceArmy é conhecido na web sob os nomes de Dmitri Chavkerov, Felix Homogratus, Forex Bastard. Ele tem a reputação de um fraudador com o objetivo de ganhar dinheiro com as seguintes maquinas: chantagem de empresas de Forex e venda de falsos sinais comerciais.


A primeira fonte de sua renda é o projeto on-line Forex Peace Army. O FPA é usado para organizar as chamadas campanhas Black PR contra corretores bem sucedidos: os administradores deste site publicam materiais difamatórios e informações desacreditáveis ​​na forexpeacey e espalhá-lo na Internet.


FPA ou ForexPeaceArmy Scams By FX Signals.


Os falsos sinais forex estão sendo vendidos por Felix Homogratus e seus cúmplices em dezenas de sites fraudulentos. Depois que os comerciantes da compra reconhecem que foram apanhados por atletas e os fraudadores do FPA precisam criar novos sites para vender os mesmos sinais. Assim que o número de pretensões para o projeto atinge o pico, eles mudam o nome do projeto.


Infelizmente, as empresas-vítimas não conseguem iniciar os procedimentos judiciais contra este projeto de trapaça porque o FPA é totalmente anônimo. Além de esconder seus endereços reais ou dados de registro, eles usam recursos de provedores anônimos para continuar a enegrecer as empresas impunes.


Com o objetivo de evitar a propaganda de golpistas, a maioria dos fóruns de comércio profissional proíbem referir e ligar ao Exército de paz Forex. E é absolutamente justo. Toda a comunidade comercial sabe que os FPA são chantagistas. Os links abaixo foram encontrados através dos sistemas do mecanismo de pesquisa ao procurar por fraude ForexPeaceArmy.

Комментариев нет:

Отправить комментарий