понедельник, 30 апреля 2018 г.

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Vs do mercado. Redes de Comunicações Eletrônicas.
O mercado de câmbio (forex ou FX) é um mercado global não regulamentado em que a negociação não ocorre em uma troca e não possui um endereço físico para fazer negócios. Ao contrário das ações, que são negociadas através de trocas em todo o mundo, como a Bolsa de Valores de Nova York ou a Bolsa de Valores de Londres, as transações cambiais ocorrem no mercado (balcão) entre compradores e vendedores agradáveis ​​de todo o mundo. Esta rede de participantes do mercado não é centralizada, portanto, a taxa de câmbio de qualquer par de moedas em qualquer momento pode variar de um corretor para outro.
Os principais players do mercado são os maiores bancos do mundo, e eles formam o clube exclusivo no qual a maioria das atividades comerciais ocorrem. Esse clube é conhecido como o mercado interbancário. Os comerciantes de varejo não conseguem acessar o mercado interbancário porque não possuem conexões de crédito com esses grandes players. Isso não significa que os comerciantes de varejo não podem negociar Forex; eles são capazes de fazê-lo principalmente através de dois tipos de corretores: fabricantes de mercados e redes de comunicações eletrônicas (ECNs). Neste artigo, abordaremos as diferenças entre esses dois corretores e forneceremos informações sobre como essas diferenças podem afetar os comerciantes de Forex.
Como funcionam os fabricantes de mercado.
Os fabricantes de mercado "fazem" ou definem os preços de oferta e de venda em seus sistemas e os exibem publicamente em suas telas de cotação. Eles estão preparados para fazer transações a esses preços com seus clientes, que variam de bancos a comerciantes estrangeiros de varejo. Ao fazer isso, os fabricantes de mercado fornecem liquidez ao mercado. Como contrapartes para cada transação forex em termos de preços, os fabricantes de mercado devem assumir o lado oposto do seu comércio. Em outras palavras, sempre que você vende, eles devem comprar de você e vice-versa.
As taxas de câmbio que os fabricantes de mercado estabelecem são baseadas em seus próprios interesses. No papel, a forma como geram lucros para a empresa através de suas atividades de criação de mercado é com o spread que é cobrado aos seus clientes. O spread é a diferença entre a oferta e o preço do pedido, e muitas vezes é fixado por cada fabricante de mercado. Geralmente, os spreads são mantidos bastante razoáveis ​​como resultado da dura concorrência entre vários fabricantes de mercado. Como contrapartes, muitos deles tentarão se proteger ou cobrir o seu pedido, passando-o para outra pessoa. Há também momentos em que os fabricantes de mercado podem decidir manter seu pedido e negociar contra você.
Existem dois principais tipos de criadores de mercado: varejista e institucional. Os fabricantes de mercado institucionais podem ser bancos ou outras grandes corporações que geralmente oferecem uma cotação de oferta / pergunta para outros bancos, instituições, ECNs ou mesmo fabricantes de mercado de varejo. Os fabricantes de mercado de varejo são geralmente empresas dedicadas a oferecer serviços de negociação de varejo a comerciantes individuais.
A plataforma de negociação geralmente vem com software de gráficos e feeds de notícias gratuitos. Alguns deles possuem plataformas de negociação mais fáceis de usar. Os movimentos de preços de moedas podem ser menos voláteis em comparação com os preços cambiais citados nas ECN, embora isso possa ser uma desvantagem para os escaladores.
Os fabricantes de mercado podem apresentar um claro conflito de interesses na execução da ordem, porque eles podem negociar contra você. Eles podem apresentar melhores preços de oferta / solicitação do que o que você poderia obter de outro fabricante de mercado ou ECN. É possível que os criadores de mercado manipulem os preços cambiais para executar as paradas de seus clientes ou não permitir que os negócios dos clientes atinjam objetivos de lucro. Os fabricantes de mercado também podem mover suas citações de moeda de 10 a 15 pips de outras taxas de mercado. Uma grande quantidade de deslizamento pode ocorrer quando as notícias são lançadas. A exibição das citações dos fabricantes de mercado e os sistemas de colocação de pedidos também podem "congelar" em tempos de alta volatilidade do mercado. Muitos criadores de mercado frustraram as práticas de escalação e tendem a colocar scalpers na "execução manual", o que significa que suas ordens podem não ser preenchidas aos preços que eles querem.
Como as ECNs funcionam.
As ECNs transmitem preços de vários participantes do mercado, como bancos e criadores de mercado, bem como outros comerciantes conectados à ECN e exibem as melhores cotações de oferta / percurso em suas plataformas de negociação com base nesses preços. Os corretores de tipo ECN também servem como contrapartes para transações de divisas, mas operam em uma liquidação e não em base a preços. Ao contrário dos spreads fixos, que são oferecidos por alguns fabricantes de mercado, os spreads dos pares de moedas variam em ECNs, dependendo das atividades de negociação do par. Durante os períodos de negociação muito ativos, às vezes você não consegue nenhum spread de ECN, especialmente em pares de moedas muito líquidos, como os principais (EUR / USD, USD / JPY, GBP / USD e USD / CHF) e alguns cruzamentos de moeda.
As redes eletrônicas ganham dinheiro ao cobrar aos clientes uma comissão fixa por cada transação. Os ECNs autênticos não desempenham qualquer papel na criação ou configuração de preços, portanto, os riscos de manipulação de preços são reduzidos para os comerciantes de varejo.
Assim como com os fabricantes de mercado, existem também dois tipos principais de ECNs: varejistas e institucionais. As ECNs institucionais transmitem o melhor lance / pedido de muitos criadores de mercado institucionais, como bancos, a outros bancos e instituições, como hedge funds ou grandes corporações. As ECN de varejo, por outro lado, oferecem cotações de alguns bancos e outros comerciantes no ECN para o comerciante varejista.
Você geralmente pode obter melhores preços de lances / pedidos porque eles são derivados de várias fontes. É possível trocar preços que têm muito pouco ou nenhum spread em determinados momentos. Os corretores genuínos da ECN não negociarão contra você, pois passarão suas ordens para um banco ou outro cliente no lado oposto da transação. Os preços podem ser mais voláteis, o que será melhor para fins de proxenetismo. Como você é capaz de oferecer um preço entre a oferta e a pergunta, você pode assumir o papel de fabricante de mercado para outros comerciantes no ECN.
Muitos deles não oferecem gráficos e feeds de notícias integrados. Suas plataformas de negociação tendem a ser menos fáceis de usar. Pode ser mais difícil calcular antecipadamente os pontos de perdas e pontos de equilíbrio em pips, devido a spreads variáveis ​​entre os preços de oferta e de venda. Os comerciantes devem pagar comissões por cada transação.
The Bottom Line.
O tipo de corretor que você usa pode afetar significativamente seu desempenho comercial. Se um corretor não executa suas negociações em tempo hábil ao preço desejado, o que poderia ter sido uma boa oportunidade comercial pode rapidamente se transformar em uma perda inesperada; portanto, é importante que você pesa cuidadosamente os prós e contras de cada corretor antes de decidir qual deles negociar.

Market Maker.
O que é um "Market Maker"
Um market maker é uma empresa de corretores que assume o risco de deter um certo número de ações de um determinado título, a fim de facilitar a negociação dessa garantia. Cada fabricante de mercado compete pelo fluxo de pedidos dos clientes ao exibir as cotações de compra e venda para um número garantido de ações, e uma vez que um pedido é recebido de um comprador, o fabricante de mercado vende imediatamente a partir de seu próprio inventário ou procura uma ordem de compensação. O Nasdaq é o principal exemplo de uma operação de fabricantes de mercado, uma vez que existem mais de 500 empresas membros que atuam como fabricantes de mercado da Nasdaq, mantendo os mercados financeiros funcionando de forma eficiente.
BREAKING Down 'Market Maker'
O tipo de market maker mais comum é uma casa de corretagem que oferece soluções de compra e venda para investidores, a fim de manter os mercados financeiros líquidos. Um criador de mercado também pode ser um intermediário individual, mas devido ao tamanho de títulos necessários para facilitar o volume de compras e vendas, quase todos os fabricantes de mercado são grandes instituições.
Como os fabricantes de mercado facilitam as transações financeiras.
Os fabricantes de mercado detêm grandes volumes de segurança e podem atender uma grande quantidade de pedidos nos mercados financeiros. Essas ordens são compras e vendas e ocorrem em questão de segundos. Um bom exemplo de um fabricante de mercado é uma empresa de corretagem online padrão, como Charles Schwab ou Merrill Edge, que podem preencher ordens de segurança de forma rápida e eficiente.
Essencialmente, os fabricantes de mercado estão sempre tomando o lado oposto do volume de negócios do investidor. Se os investidores procuram vender uma garantia, por exemplo, os fabricantes de mercado continuam a comprar essa segurança até que todos os vendedores estejam satisfeitos. Por outro lado, se os investidores estão comprando uma segurança, os fabricantes de mercado continuam a vender essa segurança até que todos os pedidos sejam preenchidos. Os fabricantes de mercado, portanto, satisfazem a oferta e a demanda dos mercados financeiros e mantêm os valores mobiliários que mudam as mãos dos vendedores para os compradores e vice-versa.
Como os fabricantes de mercado ganham lucros.
Todos os fabricantes de mercado são compensados ​​pelo risco de ter ativos. O risco que enfrentam é um declínio no valor de uma segurança depois de ter sido comprado de um vendedor e antes de ser vendido para um comprador. Portanto, os criadores de mercado cobram um spread em cada segurança que cobrem. Isso é conhecido como spread bid-ask e é extremamente comum em transações financeiras. Por exemplo, quando um investidor busca uma ação usando uma corretora online, pode ter um preço de oferta de $ 100 e um preço de $ 100,05. Isso significa que o corretor está comprando o estoque por US $ 100 e depois vende o estoque por US $ 100,05 para compradores potenciais. Através do comércio de alto volume, os pequenos anúncios espalhados até grandes lucros diários.

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